Legendas para fotos


 

menina singular, capaaz de transformar seu desenho em arte final (Y)
Ela sabe te fazer pirar ;)
Faz da tristeza confete,joga pro ar e deixa o vento levar
cereja do seu sundae
Aproveite cada minuto,pois o tempo não volta,o que volta é a vontade de voltar no tempo 
🍃
Mude,mas comece devagar,porque a direçao é mais importante que a velocidade 
Que chova felicidade,e que eu me afogue em cada gota

você pode ser o que voce quiser :)

essa garota é poderosa ela faz geral pirar {?}
menina muleca , com sei jeitinho sapecaa !
levo esse soriso, pois já choreei de mais x:
Meu encanto não acaba a meia noite

Não importa oq as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena lute por isso 


não sou a garota dos seus sonhos, pois você não sonha tão ALTO assim, baby :P

o tipo certo, de garota errada!
antes só , do que mal acompanhada
beijo&meliga
a coisa mais linda que seus olhos já viram (:
Mepegadejeito? (Y'
Olha mais não esquece de babar (Y
Passaporte αo paraíso (6'
Ven quee eu te mostro meu talento (Y'
Ela eé toda BOA 
Se eu fosse você iria querer ser eu (Y'
Eu sei qê sou , bonitα&gostosα :)'
nenhumα verdαde me mαchucα , nenhum motivo me corroi :6'
bonitα por nαturezα , mαs qê BEELEZα :9'
Não me confundα .. sou UNICα , e originαl sαkóe ? '-'
Quem sαbe αiindα sou umα gαrotiinhα
Extrαvαsα,liiberα jogo tudo pro αr eu quero ser feliiz αntes de mαiis nαdα
Não comentou ? toma muuúu :B
avisa pra mamãe que eu to fαmosa ?
αdσrσ qυє мє iиνєנєм є мє qυє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ
Tudo quє єu quєяσ acσиtєcє, єh šσh uмa quєštãσ dє tємpσ•.
Mas ela é toda toda  ♫♪

-`o´-
´ ` Sє sєu SσL nάσ вrίlhα, nάσ тєnтє ίмρєdίr σ мєu dє вrίlhαr... 



Nάσ lίgσ quє мє σlhєм dσs ρέs ά cαвєçα, ρq nuncα fαrάσ α мίnhα cαвєçα є nєм chєgαrάσ ασs мєus ρέs.... 



legendas para fotos de amigos 

Ninguém segura elas!

á retardada que amo ♥

amizade, nada melhor que ter uma!

amoreko

aprontando ou não, você ainda me faz rir!

Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu quem gosta de mim é Ela e quem gosta dela sou EU ...

 melhores micos, melhores mancadas são tudo com vcê ♥

> amizade foreversada

sem ellas eu perco meu chão sz .

um anjo do céu te trouxe pra miim , é a mais boniita !

essa garota é poderosa ella faz geral piirar {♪

miinha viida ! (L

seem vsee naaõ viivoo ! (y.

Miinha farofaaaa XD

É ella táa ligado?

nem aprontamos (6'

Melhor Hjj' Amanha & sempree ♥


Fotos com o Namorado


 você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥'

Vem, e αpostα no nosso αmor! (L)

O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα

posso te fαlαr dαs noites. que eu perdi pensαndo em você

αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)

O teu sorriso me fαz sorrir. :D

Tô de corαção αberto prα você ♪

O teu olhαr no meu olhαr, estremece fαz efeito; e tudo αcontece se for dαquele jeito (6'

te juro αmor eterno '<3

O teu corpo no meu cαusα erupção (6'

me perdi no seu encαnto αmor ♥

nuncα me imαgine tendo você do meu lαdo , você que erα αpenαs um αmigo meu , hoje se tornou o αmor dα minhα vidα !

cαdα segundo que pαssα αumentα mαis α minhα pαixão !

e pode o céu desαbαr & α terrα todα tremer , que eu jαmαis vou deixαr de te αmαr & de te querer (L)

te juro , te juro αmor eterno '<3

 Aaah Como é bom poder TE AMAR! 




Legendas Para Fotos na Escola

 vocês alegram minhas manhãs ! , (ou minhas tardes).
e a rotina não é chata com vocês
 inferniiinho (66.'
é com vocês que passo a maior parte do meu dia :7
elas fazem eu ir na escoola x)
só levantoo de manhã por causa deles #)
 aturoo todo dia
 todomundojunto :D
 sem eles não tem graça (ll'
 minha 2° casa :P
 escola ? só zuação :B
 lá é só pelas amigas :D
 momentoschatosmascheiosdegraça :3
 galera pra SEMPRE
 tudo pra mim ?
 não são apenas amigas e sim AS AMIGAS ! <3
 nunca vou me esqecer de vocês ! :P
 as melhores ! :B
 te amo taaaaaaaanto ! :x
 Diariamente'
 segunda à sexta (y)
 Meu dia-a-dia é com eles
a única razão de eu acordar cedinho! er.
 sem vocês a vida perde a graça !
 É DE ENJOAR, ;@ ./MENTIRA/
a maior parte do tempo, eu passo com vcs!
 AULA COM VCS, NÃO TEM PREÇO
 ESCOLA + AMIGOS = BAGUNÇA (Y)
tudojunto&misturado. (6
Fundão! O orgulho da sala.

 Prefiro não comentar. (666'
Nós deixamos os professores doidos. HOHOHO

Tatuagens e seus significados

Gente,já fiz alguns posts aqui no blog,sobre tattos e é um assunto que super me interessa! Eu confesso que não sou muito ligada nisso de significado,se eu gosto muito vou lá e faço,porém algumas despertam meu interesse e eu procuro saber o que significa!
Flor de lótus:

A flor de lótus tem um significado muito forte e especial!Simboliza vitória,superação de alguma dificuldade na vida.Isso porque a raiz da flor de lótus nasce na lama e mesmo assim  ela desabrocha toda linda e perfumada sobre as águas, e isso representa o progresso da alma,que embora venha da lama materializa-se na primavera e  sobrepõe -se a todas as adversidades
Ancôra: 
simbolizam firmeza, esperança, estabilidade, fidelidade, tranquilidade e força.Um dos significados da tatuagem de âncora é “estabilidade”. Este significado pode ser retratado em diferentes cenários. Por exemplo, é uma das maneiras de representar que você é constante em sua vida. Tudo em sua vida está caindo no lugar e você está fazendo o bom na vida. Essa tatuagem pode simbolizar esse significado.
Visto que as âncoras são lançadas à água para garantir a sua estabilidade, significa fé ancorada. Em geral, é um símbolo de esperança, mais especificamente a esperança da Cruz de Cristo. A similaridade da âncora com a cruz a tornou num autêntico símbolo Cristão.Você também pode ser criativo com a tatuagem e pode querer associar os nomes de seus filhos dentro do projeto de tatuagem. Por tudo isso, a tatuagem de âncora simboliza uma relação familiar forte.Tatuagens de âncora também podem representar alguém em um relacionamento estável. 
Flechas:

O simbolismo de uma flecha é sempre voltado para o objetivo final. De acordo com a mitologia Greco/Romana  os Deuses enviam a flecha para sacramentar algo, torna-lo imutável e eterno. Por isso que o simbolismo do amor é representado por um coração flechado. Indicando que aquela pessoa foi alvejada de forma definitiva pelo Cupido/ Eros e por isso ama a alguém de forma eterna.
Outros significados: O significado de tatuagens de Arco e Flechas podem levar a ideia de guerreiro, aquele que luta, objetivo ou  ao signo zodiacal sagitário.

Raio:
Medo ou força
Lua: É uma tatuagem usada para representar diferentes fases da vida ou mudanças. A lua representa também a influência que alguém pode causar sobre algo já que a lua é um satélite que influencia nas marés, agricultura, etc. Está associada à deusa grega Artemis (ou Diana para os romanos) que era a deusa da virgindade e da caça.

Lindos quartos pra você se inspirar

Olá gaatas,tudo bom?
O post de hoje é assunto que eu amo:Decoração <3
Sempre estou buscando ideias de inspirações,novidades e coisas fofas para o quarto e sei que não sou a única haha. Sei que muitas pegam inspiração lá do We heart (lá tem coisas incríveis),só que eu queria algo mais simples e fácil e convenhamos que grande parte das inspirações de lá são brutalmente incríveis ,então fui procurando coisas mais simples e trouxe pra vocês.

Quartos das meninas:Jessica Mariani,Jessica Mendes,Mariana Luísa,Isa Dias,Thais teixeira,Sara Bitu














Muitas fotos,e recortes na parede deixam o ambiente bem descolado,seja um mural,nas portas do guarda roupa ou no quarto todo!
Adesivos e postêrs são muito bem vindos,assim como itens decorativos igual ao filtro dos sonhos.
Luzes de natal já não são novidade pra mais ninguém não é?Mesmo assim nada tira o charme que estes danadinhos dão ao quarto!Outra coisa legal e que já citei aqui no blog são os livros,além de uteis ficam lindos na decoração!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré