Não apenas de sem alças noiva vive a noiva, isso é algo que deve ser muito claro antes de escolher o vestido dos seus sonhos. O decote halter vem com força nesta temporada, e a verdade é que é muito favorecedor. Vamos falar um pouco sobre ele.
Como é um decote halter? É aquele no qual os braços, os ombros e as costas ficam expostos. O peito fica coberto e dá forma de duas tiras que se unem no pescoço.
Este tipo de decote favorece a qualquer mulher, uma vez que as que têm mais peito os cobrem, modelam, e o
dissimulam, mas sem perder esse toque sensual que tem qualquer decote. No caso das noivas com pouco peito podem preenchê-los, dar volume e favorecer o seu lado atrevido sem deixar de ser muito elegante.
Existem decotes halter abertos, mas também fechados ou ilusão. Os fechados são recomendados para as noivas sem muito volume no peito, porque ampliam opticamente.
Leve em conta a forma na qual é confeccionado o decote, o franzido ou bordado do tecido, a pedraria… Tudo favorece para criar um efeito ou outro, e adaptar-se a um tipo de mulher ou de outra, por isso é importante que você experimente e veja o que sente usando cada um deles.
Lembre-se que se você optar por este tipo de decote deve olhar com especial cuidado a pele dos seus braços, ombros e costas, nos meses antes do casamento. Assim você parecerá radiante com todas as letras.