Vestidos curtos para formatura. Inspire-se!


O dia da festa está chegando e você não sabe o que usar? Selecionamos três tipos de corte, em várias versões, para quem quer fugir do longo tradicional e mostrar as pernas Pensou em formatura, pensou em festa, né? No caso das meninas, em festa e em vestido. A cor, o tipo de tecido, o modelo... #drama. Quer uma dica? Hoje em dia, várias garotas estão investindo em peças curtas, que facilitam os movimentos e deixam a gente mais à vontade. Para quem é deste time ou ainda está na dúvida, aqui estão algumas opções incríveis.
Evasê acinturado
O corte com cintura marcada + saia ampla é superfeminino e combina com todos os tipos de corpo. Se você tem bastante quadril, aposte em tecidos fluidos, como chiffon e cetim. As mais ousadas podem se jogar na saia mullet, mais comprida na parte de trás. Você vira e... surpresa!
Lauren Conrad, Bella Thorne, Sarah Hyland e Lily Collins
Peplum
Lembre-se de que o volume dos babados aumenta o quadril. Para driblar isso e aderir à tendência que segue firme e forte nesta temporada, prefira peças retas e com detalhe discreto (só nas laterais, por exemplo). Quanto mais equilibrados ombros e quadris estiverem, melhor!  

Ashley Benson, Holland Roden, Lucy Hale e Scarlett Johansson
Justo e míni
É perfeito para quem quer mostrar as curvas (ui!). Como o corte tende a ser básico, um bom jeito de bombar o look é investir em modelos com pedras e brilhos. Truque: na hora da compra, prove o vestido e ande um pouco. Se ele começar a subir demais, melhor escolher outra peça. Ficar à noite toda se preocupando em arrumar a saia não dá, né?
Victoria Justice, AnnaSophia Robb, Taylor Swift e Selena Gomez
Bora mostrar as pernocas?

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré