Tudo sobre Sobrancelhas 

Olá meninas ! 

Hoje estou aqui para passar algumas dicas sobre sobrancelhas. Sobrancelha para cada tipo de rosto, técnicas para definir sobrancelha e para que serve cada tipo de pinça.
Pra quem não sabe sou Designer de Sobrancelha e algumas leitoras me pediram para falar sobre o assunto então cá estou eu.
Vamos lá.


Sobrancelha para cada tipo de rosto

Rosto Oval: sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados. Sobrancelhaligeiramente angulosa

Rosto Redondo: fugir das sobrancelhas finas que deixam a face mais rechonchuda e apostar nas angulosas. Sobrancelha angulosa

Rosto Quadrado: sobrancelhas retas com uma curva mais acentuada na ponta. Sobrancelha reta curvada na ponta.

Rosto Longo: sobrancelhas mais retas, horizontais. Sobrancelha reta.

Rosto Coração: sobrancelha angulosa ou arredondada. Sobrancelha arredondada

Rosto Triangular e Diamante: sobrancelha mais arredondada e arqueada. Sobrancelhaarqueada e arredondada


Técnicas para definir Sobrancelhas

Laser: Um fecho de luz amplificado com uma potência controlada, é emitido na região desejada que por sua vez atinge o pelo, conduzindo o laser até chegar ao bulbo piloso destruindo a raiz. Isso faz com que o folício, responsável pela reprodução dos fios fique sem forças tornando a depilação a laser quase definitiva.

Linha: Depilação com linha é um método para eliminar pelos indesejados que substitui a cêra por uma linha comum.

Pinça: Escolha a pinça certa. Prefira aquelas com a ponta em corte diagonal e o cabo maior. 

Tipos de Pinça



Ponta reta:

A pinça com ponta reta ou quadrada é a mais comum e pode ser encontrada com facilidade. Ela é muito prática no manuseio e ótima para retirar pelos com tamanhos médios e longos. A pinça com ponta reta serve para limpar o contorno da sobrancelha e retirar os pelos em excesso sem precisar mexer no desenho. Esse tipo de pinça pode acabar removendo mais de um fio por vez, por isso é preciso de atenção para não acabar causando estragos e falhas.


Ponta Diagonal:

A pinça com ponta diagonal possui uma inclinação na ponta da lâmina para delinear o formato das sobrancelhas retirando os pelos de tamanhos médios e curtos pela raiz. Seu manuseio é fácil, prático e tem ótima precisão. 








Ponta Fina:

A pinça com ponta fina ou pinça com ponta bisturi, como também é conhecida, é ideal para desenhar formatos mais delicados nas sobrancelhas e retirar pelos mais curtos e finos. Como exige certa habilidade no manuseio, esse tipo de pinça é ideal para ser usado por profissionais com prática.






Espero que tenham gostado meninas, super Beijo! 

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré