SOMBRA NATURA AQUARELA ALTA CINTILÂNCIA

 
Adoro uma novidade, mesmo que ela não seja tão “novidade” assim. Natura Aquarela lançou quatro cores de sombra em pó solto e não resisti em comprar uma delas para experimentar. O potinho tem 1,2g (é bem maior que os da Contém 1g) e prometem alta cintilância por R$17,90.
A cor que comprei é a n.20, um verde bem escurão.
Uma coisa que preciso falar e que quando eu era mais nova não sabia, a grande maioria das sombras soltas precisam ser aplicadas com pincel umido. Cansei de ficar brava, sem razão, com as sombras da Contém  por não terem muita cor (isso antes de saber desse truquinho). Com essa sombra da Aquarela é a mesma coisa. Veja nessa primeira foto aqui embaixo como ela some na pele quando aplicada com um pincel seco. Já com o pincel levemente molhado, a cor aparece um pouco mais.
Não gosto muito de GONGAR produtos, mas achei essa sombra abaixo da média. A cor é bonita, mas mesmo com o pincel umido, não fica tão vibrante. Para fazer ela aparecer bem, só com primer ou usando um lápis embaixo como base. A Natura promete “cores metalizadas e intensas” porém a cintilância dela não chega a ser METALIZADA. Veja bem, não é uma sombra ruim, só acho que as da Vult são bem mais intensas. No geral, acho que se compara com as sombras em pó da Contém 1g.
Para esse visual aqui de cima usei o lápis preto da Urban Decay como base. Espalhei bem ele e então apliquei a sombra com pincel umido e com leves batidinhas para “assentar”. O lápis dá mais intensidade para a cor e ajuda a GRUDAR na pele.  Para fazer uma graça, usei um rímel roxo, também da Urban Decay.
Achei que assim durou bastante na pele e a cor ficou bem legal, mas penso que precisei de muitos artifícios para uma sombra que poderia entregar cor e fixação sem 

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré