set
2014

Resenha: Paleta De Sombras Vivai Glamor


 Oi Lindas!
Sei que andei sumida do Blog, mas estava fazendo algumas alterações na aparência dele e da Loja, pra ficar mais bonitos para vocês,espero que tenham gostado.
Minhas lindas eu estou me comprometendo em fazer pelo menos 1ª vez por semana post sobre Makes e se der o um de assuntos aleatórios. Mas Chega de Blá Blá Blá e vamos ao que interessa.
Na minha busca de produtos BB  achei essa Paletinha da Vivai Glamour Matte 
que gostei bastante, ela tem 16 cores diversas que da pra fazer varias combinações bem legais. As cores são apigmentadas, mas é logico que é sempre bom aplicar um base para sombra antes (pode ser corretivo, fixador de sombra, vale ate mesmo o pincel umedecido).
As cores não são todas Matte/Opacas como esta escrita na Paleta, a maioria tem uma cintilancia e outras sim são 100% matte, vocês vão conferir no swatches abaixo.



Pelos swatches abaixo dá pra notar o quanto as sombras cintilantes são bem pigmentadas e as mattes um pouco menos.






Gostaram, Lindas?!

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré