Qual é o pior defeito do seu signo? Descubra!


Para cada defeito, a mesma pergunta: 'será?'. Vale refletir...
1. Áries: impulsividade
Quando as pessoas não conseguem se decidir, você se intromete. Quando sua amiga não tem coragem de mandar uma mensagem para o garoto, você toma a atitude por ela. Quando você precisa fazer algo, você faz logo de uma vez. Pra que pensar? O negócio é agir!
Será?
2. Touro: vaidade
Sua maior preocupação é procurar a beleza em tudo. O lugar tem que ser bonito, a pessoa tem que se cuidar, a surpresa precisa ser impecável, o trabalho precisa ser bem feito, você tem que ser valorizado, bonito e charmoso. A beleza é extremamente importante, em todos os sentidos.
Será?
3. Gêmeos: dispersão
Você quer falar ao telefone enquanto prepara um cupcake, escuta música, assiste a um filme, termina o trabalho de história e faz as unhas. Quem quer fazer tudo, acaba não fazendo nada? Besteira! Você acredita que pode abraçar o mundo todo ao mesmo tempo. 
Será?
4. Câncer: vulnerabilidade
Fica feliz. Fica triste. Feliz. Triste. Se pega fazendo bico e, muitas vezes, nem sabe exatamente o porquê. Chora com facilidade, sofre com facilidade e, o que é pior, encontra beleza em tudo o que é destruidor. Ah, sofrer é belo, é puro, é poético... 
Será?
5. Leão: orgulho
Você prefere trabalhar sozinha. Então, quando rola um trabalho em grupo, se habilita a fazer a parte de todo mundo, para não ter erro. Quando alguém oferece ajuda, pensa logo que está duvidando de sua capacidade. Porque você faz as coisas direito, já os outros... 
Será?
6. Virgem: perfeccionismo
Escrever uma linha, apagar duas. Escrever dois texto, jogar fora três. Compôr três músicas, detestar quatro. Você sempre acha que pode fazer melhor, pode ir além, pode ser mais detalhista e original. Perfeição é tudo o que importa!
Será?
7. Libra: insegurança
Para você, o melhor lugar é aquele em cima do muro. Desse jeito, você não decepciona nenhum dos lados. É tão difícil tomar um partido! Muitas vezes, seu senso de justiça faz com que você não queira magoar nenhuma das duas partes. Pelo menos, assim, você nunca vai ter inimigos!
Será?
8. Escorpião: intensidade
O que importa nessa vida é ser feliz e se apaixonar. Uma, duas, dez, cem, mil vezes! Ao longo da vida ou ao longo de um único dia, quem sabe. Mergulhar de cabeça no amor, se entregar a uma paixão, pular de paraquedas em um relacionamento impossívelmente romântico. É isso!
Será?
9. Sargitário: exagero
Não basta badalar aos sábados. Você precisa fazer da quinta a nova sexta, sair no dia seguinte, encontrar os amigos na quarta, confirmar presença em todos os eventos do Facebook, ter uma vida agitada, viajar o mundo, aproveitar enquanto é tempo e é vivo. Domir é para os fracos.
Será?
10. Capricórnio: exigência
A prova vale dez. Você tira oito e pronto: o mundo acaba para você! Agora, se a prova vale dez e você tira nota máxima, acha que não faz mais do que a obrigação. Para você, ganhar uma medalha de prata é conquistar, literalmente, o primeiro lugar dos perdedores. 
Será?
11. Aquário: liberdade
Questionar o ser é algo essencial. Nada de se prender a pequenas coisas, a pessoas, a relacionamentos, a regras. A vida é para ser vivida livremente e com originalidade. Somos passageiros. Por isso, se apegar a coisas e/ou a pessoas é sempre burrada. 
Será?
12. Peixes: melancolia
"Nada" é o que você mais responde quando te perguntam: "o que você tem?". Na verdade, você tem tudo! Mas nem sabe exatamente o quê. Ninguém precisa tomar conhecimento de seus sentimentos. Assim, ninguém conhece as suas fraquezas. O melhor mesmo é sofrer calada.

O meu é aries e o de vcs?

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré