Elimine a papada com apenas três exercícios


Confira três exercícios que vão fortalecer a musculatura e eliminar aquela gordurinha que fica abaixo do queixo. Repita o treino, pelo menos, três vezes na semana.

1. Flexão de pescoço

Deitada de barriga para cima e olhando para o teto, tente alcançar o peito com o queixo. Se sentir tontura pare por cinco minutos e retome o exercício desde o início. Se a tontura voltar, refaça a série com metade das repetições.
Frequencia: 3 séries de 10 repetições, com intervalo de 30 segundos entra elas.

2. Flexão de nuca

Sentada e olhando para frente. Se preferir, apoie as costas em uma cadeira. Relaxe a expressão do rosto e projete a cabeça em direção ao teto, até sentir uma leve tensã na musculatura do pescoço. Fique na posição por cinco segundos e retorne ao início. Ao terminar alongue, deitando a cabeça nos ombros por cinco segundos.
Frequência: 3 séries de 10 repetições, com intervalos de 30 segundos entre elas.

3. Movimento lingual

Sentada com a coluna bem reta. Se quiser, apoie as costas no encosto de uma cadeira. Incline a cabeça para o lado e pressione o céu da boca com a língua, até sentir um leve enrijecimento da musculatura da papada.
Frequência: 3 séries de 10 repetições para cada lado, com intervalo de 30 segundos entre elas.

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré