Diferentes Tipos de Batom

Olá Meninas,

Existem varias maneiras de colorir os lábios, para resultados diferentes, Cores e efeitos,

Você já reparou que as vezes a cor dos lábios não fica exatamente da cor do batom? As vezes e só uma questão de saber aplicar. 
você sabe como aplicar cada tipo de batom? Vamos lá que vou te mostrar.

Lipt Tint.

O lip tint é um batom liquido de secagem rápida. Ele pode ser complicado de passar por conta dessa secagem, é como um gloss, mas fosco. Para ficar mais fácil e garantir que não borre, faça primeiro o contorno com um lápis de boca e depois aplique rápido. Pelo acabamento sequinho ele pode ser bastante durável se for de qualidade.




























Gloss
O produto com efeito molhado existe há bastante tempo, mas ainda gera algumas dúvidas.Ele precisa ser aplicado após o batom, nunca sozinho, porque não tem durabilidade e não fixa cor, é um produto somente para acabamento. Se for incolor você pode usar para dar um brilho no centro dos lábios inferiores e superiores. Quando for colorido pode aplicar na boca toda.














Lápis
O lápis batom não é o mesmo usado para o contorno da boca, ele é especificamente para acrescentar cor.  é mais consistente, mas a durabilidade pode não ser tão alta. Para fazer com que fixe por mais tempo coloque um pouco de corretivo e pó solto nos lábios, passando em seguida. Comece aplicando de fora para dentro para evitar marcas.



















Bastão.
O bastão é o tipo mais comum, mas também tem seus truques quando o assunto é resistência e cor perfeita. Sempre que você desejar que o tom seja exatamente o que está no batom terá que aplicar um pouco de base ou corretivo, o que também vai aumentar muito a durabilidade.


















Espero Que Gostem Beijos ...

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré