CORTES DE CABELO PARA INSPIRAR


Finalmente fui cortar o cabelo – foi a primeira vez desde que cheguei em Paris, justamente por isso fui adiando, não conhecia nenhum cabeleireiro aqui e fui deixando para depois, até o momento que minhas pontas me deram o recado de que não dava mais para fugir, risos. Não fiz nenhuma mudança radical, não, manti o corte que eu já tinha, só que alguns centímetros mais curto (mostrei algumas fotos de como ficou lá no nosso Página do face GarotasDaModa). E aí, com esse tema capilar na cabeça (#trocadilhos #risos), resolvi juntar os cortes de cabelo mais legais atualmente num post para inspirar quem está querendo dar uma mudada.
Tem um pouco de tudo – reuni alguns dos cortes que são super pedidos na central de informações deGLOBO e alguns outros que estão ~em voga atualmente.
Scarlett apareceu com esse cabelo há pouco tempo – e sim, ela fica bonita atéCARECA, mas não fiquei muito fã, não… Prefiro os fios um pouco mais longos! Em todo caso, é um corte diferente e ousado. Já Sophie e Lupita acho que são super exemplo do cabelo que combina bem com elas – hoje vejo fotos da Sophie com cabelo mais longo e acho tão esquisito, gostei dela assim. E Lupita eu nunca vi com cabelos longos, mas acho esse a cara dela e deixa o rosto super em evidência (o que, se eu fosse ela, eu também faria).
E aí alguns dos que fazem sucesso na TV – Paolla de peruca ruiva, curta e bem repicada, achei que ficou super bem para ela e Andréia Horta com seu corte “garota moderna e bem sucedida”. E por fim, Siena Miller, com corte que é bem tipo o da Andréia, mas com as pontas viradinhas pra fora – prefiro ela com os cabelos um pouco mais longos, mas acho bonita de qualquer forma e minha religião não permite falar mal de Siena Miller.
No caso dos médios, impossível não lembrar de Kim, que apareceu assim recentemente – acho um korte bem democrático. A Nicole eu pus aí porque me identifico – todo mundo com super ondas no cabelo e ela com os fios escorridos haha, amiga, eu sinto sua dor. Mas entre o cabelão e esse, achei que esse deixou ela bem mais jovem. Outra que cortou recentemente também foi a Bruna Marquezine, gostei.
Aí, claro, não dá para esquecer da Marina Ruy Barbosa – atualmente o cabelo dela está um pouco mais longo, mas gostei muito dessa fase aí da foto. E aí, claro, Kerry Washington, afinal ela é Olivia Pope – no seriado ela aparece com todos os tipos de cabelo possíveis, do super liso ao crespo natural, provando que dá para variar, sim, mesmo não tendo o cabelo longo. E Jessica Alba porque achei que ela ficou bonita com esse corte e cor.

E, por fim, minhas preferidas nesse quesito – quando Taylor cortou o cabelão eu estranhei, mas hoje acho que tem tudo a ver com o estilo dela, acho fofo. E meu cabelo/estilo preferido de sempre, o da Freha Beja – já fiz um post só sobre ela por aqui em algum momento do passado e não fez sucesso nenhum hahaha, mas sigo gostando e simplesmente amo o cabelo ela, adoro o corte e o caimento da franja, ela faz total o estilo das meninas francesas (apesar de ser dinamarquesa), também conhecido como ‘bonita sem nenhum esforço’.
Pelo que vi, o cabelo da Dakota Johnson agora tá um pouco mais curto, mas amei essa versão e adoro a franja desfiada, mas só nos outros (para mim não funciona, já tentei mas não curti, ficou parecendo apenas que eu mesma tinha cortado torto haha). E aí outros dois ‘cabelos de novela’ famosos do momento – o de Josie Pessoa e o da Sophia Abrahão. Diz a lenda que o vermelhão da Josie é o mais pedido do momento, vocês curtem?
E, para terminar, outra que é minha favorita sempre – quem lê este modesto blog desde os primórdios já cansou dos meus posts sobre Serena van der Woodsen na época de Gossip Girl, haha. E hoje Blake apareceu assim! Achei o cabelo lindo e o corte também.
E aí, qual o preferido de vocês?

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré