BLUSH POR-DO-SOL PANVEL

 
Esse blush veio naquela leva de produtos que a Panvel mandou de presente para a gente. Fiquei felizona em ter a oportunidade de testar a marca que todo mundo fala e que infelizmente não tem aqui em Belo Horizonte.
O blush Por-do-Sol faz parte da coleção de inverno 2010 ÁFRICA que tem como inspiração as cores da savana e dos trajes típicos e também do por-do-sol e da flora africana. A cor tem um tom meio laranja, meio rosa e é cintilante.
Achei bem pigmentado e com boa duração. Só não gostei muito do cheiro que ele tem, lembra um pouco cheiro de talco, mas como uso bem pouquinho, o cheiro passa logo.
A embalagem é grandona mas achei o plástico um pouco frágil, se for carregar dentro da bolsa tem que cuidar  para que ela não quebre.
Numa primeira olhada achei que a cor do blush poderia ser comparado com o Orgasm da Nars mas quando coloquei um do lado do outro vi que não. O da Panvel é mais laranja e o da Nars tem mais brilhos dourados. Mas fica aí a comparação de cores com a foto tirada no sol.
O blush Panvel custa R$ 10,49 e pode ser encontrado na loja virtual da marca.

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré