BEPANTOL - O ASSUNTO NUNCA ACABA!Depoimentos de blogueiras sobre como elas usam bepantol e como esse produto multifuncional tem mudado a rotina das mulheres

photo 2.JPG
Já percebeu que quando conversamos sobre Bepantol, não dá pra parar de falar?
O assunto nunca acaba! Bepantol é um produto multifuncional até demais. Todo mundo tem o seu jeito preferido, entre muitos, de usar essa fórmula mágica. Unhas, cabelos, pele, tatuagem, pós-depilação, clareador de olheiras, para fazer hidratação, etc, etc, etc...
Separamos alguns depoimentos de blogueiras (que entendem da coisa!) e seus jeitos favoritos de usar Bepantol, que hoje, além de Bepantol Solução e Bepantol Creme, também evoluiu para uma fórmula especial para lábios, enriquecidas com Vitamina E, formando assim uma linha especializada completa de cuidados!

Taciele Alcolea dá o seu depoimento sobre Bepantol aos 2:56min:
“Vi uma diferença gritante no dia seguinte” – Taci usou Bepantol como clareador de olheiras

"O Bepantol Derma Solução é o primeiro que eu vi quando abri a caixinha. Fazia tempo que queria testar mas nunca rolava oportunidade. Trata-se de uma solução (que parece água) para hidratar cabelo e pele.Eu estou usando após a depilação e curti muito. Meu marido usa pós-barba." (Bruna Tavares – Pausa para feminices)

"Bepantol é uma pomada barata e fácil de achar que acalma a pele e ajuda muito na cicatrização dela. Você também acha em versão para os lábios, e esse é um dos melhores balms que já usei na vida." (Karen Bachini – E aí, beleza?)

"Um bom protetor labial também é essencial pro seu bem estar por lá (sobre quando viajou para o Valle Nevado). Eu indico o Bepantol, passava bastante na boca e no nariz antes de dormir pra não acordar com aquela sensação péssima de ressecamento no outro dia." (Camila Coutinho – Garotas Estúpidas)
Confira o depoimento da camila sobre o regenerador labial da Bepantol, que todas as Glamgirls receberam na box de Junho/2014:

"Quem me apresentou o Bepantol foi a minha depiladora. Como já contei aqui, minha pele é bem sensível, e por isso eu sofro na fase pós depilatória… Ela mandou que eu comprasse e passasse logo após as sessões, e aí a pele foi ficando mais calma e dando menos trabalho… Depois disso, lendo os mil blogs de beleza que visito todo dia,comecei a usar o creminho como hidratante nos lábios, toda noite. Confesso que achava a ideia meio estranha, porque né, é uma pomada branca, heheh, mas ela fica transparente rapidinho e na manhã seguinte a boca já tá toda lisinha, é ótimo no frio." (Lu Ferreira – Chata de GalochaVeja o post completo.

"Contei aqui que estou fazendo tratamento com Roacutan e, pra quem não sabe, o medicamento resseca MUITO os lábios. O jeito para os dias mais tensos e apelas para essa santa pomadinha." (Karol Pinheiro – Blog Karol Pinheiro)

"Uso quase diariamente o Bepantol. E é a mais pura verdade, uso para inúmeras finalidades (tipo milagroso).
Aqui, algumas dicas ótimas para usá-lo nos cabelos, lábios, etc:
Cabelos: Adicione pequena quantidade de Bepantol Derma Solução ao creme que estiver usando. Deixe agir por alguns minutos e pronto. Cabelos Hidratados.
Lábios: Aplique Bepantol Creme nos lábios, para uma máxima hidratação
Pós-Depilação (Laser ou Tradicional) : Aplique Bepantol Derma creme na região virilha e buço. E Bepantol Derma Solução nas outras regiões. Para alívio e hidratação
Unhas: Aplique Bepantol Derma Creme nas cutículas, para hidratação pós manicure
"Assim que voltei de viagem não só os meus lábios estavam pedindo salvação como também as partes mais difíceis (a.k.a. cotovelo, joelho e pé). Botei o meu Bepantol Derma Creme para jogo e super me surpreendi com os resultados. Coloquei ele junto com a escova de dentes e antes de dormir aplicava uma camadinha e tchun! Em 3 dias meus problemas estavam resolvidos. A pele ficou macia novamente." (Lalá Noleto – Blog Lalá NoletoVeja o post completo.

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré